quinta-feira, 10 de março de 2011

Complicado lavar roupa suja desse jeito!

SOCORRO, Parem o trem que eu quero descer!!!
Hello!!! Que que está acontecendo com vcs, homens? Que abertura pra atrapalharem agora o Palmeiras e amanhã ser alvo de todos os esportivos sobre "a crise no Palestra". Francamente!!!
Não sou a favor de roupa suja ser lavada assim! Um fala do um, o um fala do outro! Confuso e complicado isso!

Temos que cuidar do Palmeiras! Que a Direção nunca foi boa, ah, isso não foi mesmo! Mas segurem a bronca! Vão no vestiário, discutam mas não assim no disse que me disse! Coisa de criança !
E nós, torcedores, sabemos a importância de cada um no time! Isso está claro para nós! E por isso tomo esta posição de "blindar" esta briga!
Todos os times tem problemas, mas sinceramente não acho ou sinta que esta briga tenha começado ai. As coisas já não vem bem a tempos! É problema de diretoria e dirigentes e ai a bomba estouram em vcs!
Pensem nisso antes de se agredirem verbalmente!
O problema está lá em cima e se bobear , bobear não, tenho certeza quebram gente lá torcendo pra alguém sair e o time sair mal e desestruturado neste episódio lamentável!
Acordem! O problema não são vcs! São coisas do alto escalão! Abram o olho!!!

Beijos aos meus queridos, todos vcs, treinador Felipão e a todos os meus queridos jogadores!

Força e união e larguemos mão da briga de egos e braço de ferro! Pois vcs são competentes e não tem melhor pro Palmeiras do que vcs! Entendem isso?

Veja como tudo começou , analisem porque tem macaco nesse galho!

Beijos , boa noite a todos!

E não esqueçam de nós torcedores e da Instituição Palestra!

Beijos e confio na sabedoria e no discernimento pra conduzirem e sanarem esse imperpério!!

Vai Verdão!!!!


- Posted using BlogPress from my iPhone

Nenhum comentário:

Postar um comentário