domingo, 12 de junho de 2011

Vitória se esvai aos 45 minutos do 2º Tempo...

Olá !! Boa noite !!

Hoje o nosso Palmeiras jogou com o Internacional lá no Beira Rio. E o Inter saiu na frente.
O Palmeiras empatou logo depois.
Após minutos,  o Palmeiras virou o jogo, e aos 45 minutos do 2º tempo, o Palmeiras cedeu o empate ao Internacional.

Teria sido uma vitória maravilhosa fora de casa. Mas não seu. O empate também não foi de todo mal. Mas o sabor de derrota ficou no ar, visto que foi cedido empate aos 45 do 2º tempo.

Bom, ainda precisamos de jogadores... ainda não temos o time necessário. Mas Felipão tem arrumado o time e colocado os jogadores essenciais.

Sinceramente, quero acreditar no meu Palmeiras, mas ainda estou ressabiada.

Muitos vão dizer que eu não entendo ou que tenho que incentivar sempre.

Mas bah... eu sempre incentivo... quem me conhece sabe... mas sempre perdemos uns pontinhos de bobeira... e qdo isso acontece não fico muito feliz.

Enfim... sou sempre Palmeiras, meu Verdão... e espero sempre a vitória. Mas mesmo que ela não venha...  e continuo a incentivar.

Acredito em Felipão, Kléber e Marcos acima de tudo. Bora lá. Verdão...

Beijos e Boa  noite queridos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário