quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Olha quem veio escrever !!!

Pois é... cá estou eu de volta ao blog.
Para os que não sabem porque não escrevi mais, digo que estou estarrecida com as coisas que vem acontecendo no Palmeiras.
Toda vez tem que escrever as mesmas coisas. Reclamar das mesmas coisas.
Cansa, cansa tanto que toda a torcida já está empapuçada disso tudo.

Só ver qtos torcedores foram no último jogo no Canindé.

E não venham me dizer que torcedor que é torcedor, vai com o time ganhando ou perdendo. Ok. Concordo , afinal não se pode ganhar sempre.
Mas a questão não é essa. Não mudem o foco.
Não substimem a inteligência de cada torcedor.

Vc não comparecer no estádio porque o time está perdendo é uma coisa.

Vc não comparecer ao estádio porque a diretoria, conselheiros e demais dirigentes fazem e acontecem com o Palmeiras é totalmente diferente.

Qual é o jeito de protestar ? Não indo nos jogos, reivindicando na frente do clube semviolância como na última segunda-feira. E tudo isso está sendo feito.

Mas tratar o torcedor como bobinho, não rola mais. Todos sabemos que o problema do Palmeiras está vindo de lá de cima do alto escalão.
Novidade?? Nenhuma.

Ah... mas trouxemos o Felipão !! `

Que ótimo. Que mais ??

O Felipão é ótimo mas não faz milagre. Eles sabem disso. Mas jogaram toda a responsa em cima dele e tiram o dele da reta.
E fora que tem muito mais coisa nesse meio ai.

Então, seguinte: Trabalhem corretamente, aí... coloquem as coisas claras, objetivas e veremos se não melhora. Claro que melhora, mas às vezes, não é interesse melhorar, né??

É tudo politicagem ... veêm só o que os intersssa. Torcedores? Jogadores? Técnico? Não... esses não... interessam só a politicagem e a vantagem sobre qq coisa que consigam.

"QUERO MEU PALMEIRAS DE VOLTA  E TENHO DITO."

Nenhum comentário:

Postar um comentário