domingo, 7 de março de 2010

#Fica Marcos#

Olá galera alviverde!!

Bom, no último jogo do Verdão contra o Sto. André, o time não jogou bem. Estava com diversos problemas táticos e pouca solução. Os ânimos estavam exaltados, alguns jogadores irritados, outros decepcionados e torcida impaciente!

É obvio que algo tem  de errado. É certo que temos um time. Mas não um time que não precisa de reforços. Claro que precisa, está na cara. O problema disso tudo é interno. Podemos não saber exatamente quem é "o problema" de lá de dentro, mas sabemos que tem e ele existe. E enquanto nada derrubar este "problema", isso irá refletir no time. Não tem jeito.

Não existe Papai Noel, Coelho da Páscoa e coisitas mais. E já tivemos decepções na vida qdo descobrimos isso (risos) mas superamos e começamos a acreditar que eram nossos pais nossos heróis que traziam nossos presentes e o ovos de páscoa.

Então, espero que este tempo de discernimento tb chegue ao Palestra.
Vai ser difícil, vai ser duro pros dirigentes perceberem que Papai Noel não existe e que o time não está fechado e precisa de reforços, de maturidade da parte de vários jogadores, de raça e humildade. 

É vai ser difícil pra nós tb, mas todos nós temos um dia que caímos na real e "o problema" do palestra tb tem que sofrer esta desilusão pra poder aprender e seguir em frente. 

Qdo isso acontecer, sei que nós Palestrinos ficaremos felizes por o Palestra ter acordado. E teremos a esperança de mudar o ponto de vista de alguns que teimam em ser os donos da verdade.

Queremos dirigentes inteligentes, ágeis, perspicazes e humildes.

A nação palestrina anseia por isso e estamos no aguardo de um desfecho inteligente dentro do clube.

E Marcos (Marção, São Marcos ou Marquito) nossa insatisfação não é contigo. Vc é um dos homens mais sábios, serenos, inteligentes, e humildes que eu conheço. Não fique pensando isso ou aquilo. Vc já sabe o que fez pelo clube, o que vc significa, o quanto és bom no que faz e o quanto pode ajudar no time. Repetir isso tudo que vc já sabe é chover no molhado. A única coisa que tenho que falar, ou escrever pra vc é #FicaMarcos# !
É o que a torcida palmeirense te pede. Vc d´indentidade ao time, vc é raça, amor, sangue na veia e tudo o mais que o palmeirense quer ver no seu time.

Ah.... e mais uma coisa: nem pense em se aposentar antes de fazer um gol no finalzinho do jogo qdo vc vai igual um doido lá pra área adversária, nervoso (lógico). 

Isso nos lembra o Felipão. É a característica que nós palmeirenses agarramos , que é acreditar sempre, até o último minuto.

Portanto, vc é a identidade do time.
E como vc diz com aquele sotaque:
O cara é bão mesmo.

Bjs e vai Verdãooooo!!!
Nunca desista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário