sexta-feira, 12 de março de 2010

O jogo contra o Santos está chegando! Vai Palmeiras!

Estava eu mais uma vez lendo sobre o Palmeiras, e comecei a pensar sobre o jogo que está chegando.

É claro que ficamos ansiosos, sabe porque?
Porque não sabemos como o time vai estar, aliás, pelo menos eu não sei como o time vai estar.
Como torcedora, sei que o time pode estar num bom dia ou pode não estar. E é sempre uma surpresa... várias vezes aconteceu isso comigo.
Num dia que eu achava que o Palmeiras ia arrasar, levou uma entortada, no dia que eu achava que ia levar uma entortada , dava show.
Rsrs.
E isso não quer dizer que eu não entenda de futebol, não. Uma coisa não tem nada a ver com a outra .
Simplesmente não sabemos como o time vai estar no dia, independentemente da formação do time.


Portanto, sei que o Palmeiras precisa mudar muita coisa em vários campos da administração e até na área desportiva. Sei que não é o time imbatível ou que tenha vários destaques.


Mas quando o time quer jogar, qdo eles estão focados, quando eles estão felizes e dispostos, é um time que é muito bom, tem jogadores essenciais e muito aplicados, uns raçudos, outros técnicos.


E assim sempre se desenha uma vitória do Verdão. Com vontade. Essas são as vitórias que eu mais vibro, grito e torço.


Tenho uma lembrança maravilhosa dentre várias que fui no Estádio. Falarei deste lance pois várias pessoas estão pegando no pé deste jogador, mas eu o defendo, acho simplesmente que ele não pode jogar sozinho e resolver sempre. Ele é muito importante pro Palmeiras, pro esquema. E é um craque (no meu ponto de vista).


Bom, voltando ao assunto... estava eu no Palestra lotado, uma tarde maravilhosa, torcendo feito uma doida , quando de repente Dieguito recebe uma bola , olha e chuta do meio do campo. Neste momento o Palestra ficou mudo, todos naquele momento ficam com a respiração presa e fixos na bola.


Os palmeirenses pensando: Poxa, bem que essa bola poderia entrar, seria muito bom. Mas sem chance.
E outras pessoas pensando: Ah, tiro de meta. (Não daria em nada)
Pois é, nesta hora é visto um goleiro dando um pulo que não alcançou a bola e ela entra pro fundo do gol do Atlético Mineiro. (como diria José Silvério).


O palestra foi ao delírio, foi maravilhoso presenciar este momento. Na hora que a bola entrou no gol as pessoas se entreolhavam risonhas e perguntavam umas pras outras: A Bola entrou?
E a resposta afirmativa foi o delírio do povo.
O povo comemorando foi lindo de ver.
E agora para finalizar só espero uma vitória bem bonita do Verdão! Aguardo ansiosa o jogo !
Boa sorte a nós ! Vai Palmeirasssssssssssssssss!!!
Essa foto foi tirada neste dia... no final do jogo... ameiiii!


Nenhum comentário:

Postar um comentário