sexta-feira, 16 de abril de 2010

Caso Danilo(do palmeiras): vc não acha q os negros tbem são racista(não dizendo q nós somos, ok?)? pois a maioria deles nomoram e pah, com loiras! E se ti chamarem de Branca vc levaria o caso a policia? e se vc fosse negra, levaria tbem?

Ai..ai... isso é complicado e delicado.
Existe, brancos racistas e negros racistas. Existem os dois tipos. Mas o negro que namora uma loira não tem a ver com ser racista ou não. Ué... se ele gosta de loira e ela gosta de negro, ou ainda se eles se gostam independentemente de raças, ok. Cada um na sua.
Assim como uma loira ode namorar um japonês, branco com branco. Eu só acho que perdemos tempo pensando nesse tal preconceito. Eu não tenho preconceito algum a isso. Cada um é o que é , cada um tem seu valor, assim como qq pessoa independente de raça.
E acho estúpido pessoas que sejam racista. Sinceramente não vejo fundamento nisso tudo. E só posso lamentar peo branco quetem preconceito contra negro e contra negro que tem preconceito contra branco. Somos todos iguais. Fazemos parte da raça humana, ninguém é mais humano que o outro por causa de descendência. É isso. Agora, sobre se eu iria na delegacia: Eu acho que não iria. Mas nunca passei por isso, mas se fosse no sentido pejorativo, iria sim, creio eu.

Perguntem

Nenhum comentário:

Postar um comentário