terça-feira, 20 de abril de 2010

Uma vontade agora... Algo que te dá sorte... Alguem qe te ama de verdade... Algo que te encomoda.. Uma pergunta imbecíl... Uma cidade... Um prazer... Uma idade... Um sabor... Um amor... Um perfume... Um sorriso...

Uma vontade: Fondue de chocolate... Algo que me dê sorte: Não tenho superstição... Alguém que te ama de verdade: Tem mais de uma, minha família e meu marido... Algo que me incomoda: Ficar sem net... Uma pergunta imbecil: aquela do comercial do Activa onde as amigas estão na praia e uma pergunta as outras: vcs já foram hj no banheiro?) kkkkk, fala sério!... Uma Cidade: São Paulo... Um prazer: Ver jogo do Palmeiras... Uma idade: todas, cada uma tem sua sabedoria... Um sabor: Morango e uva. Um amor: Marido... Um perfume: J'adore... Um sorriso:O do marido.

Perguntem

Nenhum comentário:

Postar um comentário